Rollemberg dispara críticas aos adversários sem mencionar nomes

autor Misto Brasília

Postado em 24/09/2018 14:51:31 - 14:46:00


Rollemberg em campanha eleitoral na reta final para a tentativa de reeleição/Divulgação

Ele disse que pode mostrar com quem anda e que o eleitor não quer voltar ao passado de vergonhas

O governador e candidato à reeleição ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) ampliou as críticas aos adversários. Na sua manifestação há pouco, não citou nomes, mas disse que diferente dos outros candidatos, “eu tenho muita tranquilidade de mostrar a minha biografia, de mostrar com quem eu ando. E tenho certeza que a população de Brasília não quer a volta ao passado de vergonhas, com denúncias de corrupção toda semana nos noticiários”.

Para um dos temas mais discutidos nestas eleições no DF, o governador afirmou que ao longo desses últimos três anos, “Brasília teve a maior redução do País no índice de homicídios e está, neste momento, com a menor taxa dos últimos 30 anos, enquanto em todo o Brasil esse número só cresce”.

Sobre o centro administrativo que está fechado, Rollemberg afirmou que a ocupação do Centrad custaria R$ 190 milhões a mais por ano ao GDF. “A população precisa saber que todos esses candidatos - que estão aí querendo voltar - forjaram todo o processo, que está sob investigação da Lava Jato e que ainda vai botar muita gente na cadeia”.


Ibaneis bate boca com deputados distritais da oposição sobre escolas militares
AO VIVO TV Câmara Legislativa
veja +
Maia vai instalar nesta quarta comissão para discutir novas regras para o saneamento
Deputados cobram desbloqueio de recursos para a educação
Presidente da Cobap, Warley Gonçalves, sugere uso da máquina para reeleição
veja +