Misto Brasília entre os seis sites mais acessados no DF

autor Misto Brasília

Postado em 04/03/2018 10:40:41 - 10:35:00


Ranking dos sites é feito com base no comportamento do internauta/Arquivo/Divulgação

Ranking de janeiro é o comportamento de sites que leva em conta dados levantados pelo Alexa

O Misto Brasília conquistou a sexta colocação entre 31 sites de notícias do Distrito Federal, segundo aponta comportamento dos sites de notícias e informativos online do “ranking de sites” na sua última atualização de janeiro deste ano.

O principal critério para esta aferição é o número de visualizações que são registrados até o dia 20 e finalizado até o final de cada mês. A coleta das colocações é feita pela “Alexa” que, segundo o “ranking”, é o sistema líder global em analytics.

A colocação do Misto Brasília leva em conta a participação de 31 sites de notícias do DF cadastrados nesta métrica. Este foi o resultado do primeiro cadastro realizado pelo Misto, realizado em novembro do ano passado.

A notícia veio como um prêmio para a pequena equipe que faz o site, que está no ar há pouco mais de 16 meses. Sua cobertura é diversificada, fazendo justo ao próprio nome, mas dá prioridade às questões de política, administração e serviço público. Mas não deixamos de divulgar fatos pontuais entre os primeiros, como a queda de parte de um viaduto, a morte de Tônia Carrero ou a tentativa de invasão de um bombeiro no Congresso Nacional.

O Misto Brasília privilegia a opinião e por isso tem um time de articulistas que não tem medo de expressar o que pensa.

Nosso muito obrigado e queremos continuar com sua visita. Mande sua pauta (contato@mistobrasilia.com.br e WhatsApp 61 - 9 9985 3612).


Bolsonaro diz que pretende acabar com radares móveis nas rodovias
Começaram as eleições para o Parlamento Europeu
veja +
Recursos do antigo Fundef não devem ser usados no pagamento de professores
CCJ aprova fim da isenção irrestrita de custas judiciais nos juizados especiais
Novos métodos para obtenção de provas do pacote anticrime dividem opiniões
veja +